Ah Amigo…
Queria tanto escrever… escrever como penso, coisas imensas que passam pela minha cabeça… coisas lindas e coisas temerosas…
Queria escrever o que vai em mim, mas não queria chocar ninguém… mas minha verdade pode escandalizar… Ainda procuro por um padre que me ouça, com ouvidos que me questionem e me façam ter vergonha do que carrego em mim… Como disse o padre na homilia de ontem: que eu ouça palavras duras! Mas não, não quero escrever para confessar.
Quero escrever para me espalhar… quero falar de amor, de beleza, de gratidão, de amizade e de um tesouro que eu encontrei. Mas tenho medo, um medo bobo que me impede de falar tudo isso. Tenho medo de minhas palavras… tenho medo que elas assustem e levem para longe aqueles que amo com puro amor…
Ah Amigo… não se ofenda com minhas palavras. Não me queira mal se eu te quero bem… Não se aborreça se falo demais! Eu nem falo tudo o que penso, o que dirá o que quero!
Você já faz parte de mim e nunca vai sair do meu coração. O que de melhor pode acontecer na evangelização, vem de você: viver a fé! Por muitas vezes mudo minha atitude pensando em como você faria em determinada situação – e dá certo!
Estes dias tem sido diferentes e Deus sabe o motivo.
Aliás, agradeço a Deus por colocar você no meu caminho. Por seu tempo ocupado com coisas que nem sei, por sua distância, pela sua bondosa e infinita paciência com uma enlouquecida como eu. Só mesmo uma louca pra escrever de maneira desenfreada, quase sem conseguir unir as ideias, soltando as palavras e esquecendo dos elos para formar uma corrente de pensamento…
Tsc, preciso dormir… mas com certeza escreverei mais e em outro lugar…
Bj e fica com Deus
“A amizade entres as pessoas torna-se querida pelo vínculo suave que une muitas almas numa só”. http://www.stoagostinho.com.br/santoAgostinho/Frases.aspx
